BYANNEKREBS2.png

ASTROLOGIA 

Vivemos no Planeta Terra, fazemos parte de um sistema complexo de Planetas que giram em torno do Sol dentro de uma Galáxia em espiral chamada Via Láctea, por aqui estamos viajando a uma velocidade de aproximadamente 1.675 km/h em torno do Sol junto com todos Planetas, mas cada um em sua velocidade e localização.

 

Conforme nos movemos todos planetas também se movimentam e atuam um sobre outro por meio do efeito gravitacional que os une. A nós é familiar o quanto as fases da Lua influenciam por gravidade a Terra e afetam nossas marés, mas não consideramos os demais planetas.

O que a Astrologia vem estudando é o efeito da dança dos Planetas pelas constelações em nossa vida pessoal e nos acontecimentos históricos da humanidade.

 

Com base em um estudo milenar que tem seus primeiros registros na antiguidade com Sumérios e Indianos, é possível compreender, da mesma forma que a Lua interfere nas águas da Terra, do nosso corpo e emoções, como o mesmo acontece com os outros planetas Mercúrio, Marte, Venus, Jupiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão, o Sol, além de asteroides e estrelas.